1° Seminário de Boas Práticas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

Publicado em 24/07/2023, Por Assessoria de Comunicação

No mês de julho aconteceu o 1° Seminário de Boas Práticas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha (NFG), no município de Erechim, onde participaram os servidores municipais de Benjamin Constant do Sul.

O objetivo foi debater sobre importantes práticas a serem desenvolvidas nos municípios visando à educação fiscal e que promovem ações de cidadania, onde a arrecadação dos tributos e impostos que são  revertidos em favor da sociedade.

O evento contou com a participação do delegado da 14ª Delegacia da Receita Estadual de Erechim, Amauri José Secco, e também palestra com o coordenador tributário e auditor fiscal-Itamar luiz Dall Alba que se pronunciaram no momento, entre outras atividades que foram realizadas.

Participaram os servidores municipais de Benjamin Constant do Sul Matheus Graziolli Adriane Lolatto e Joanna Becker Machado.

Para participar do Nota Fiscal Gaúcha os consumidores precisam registrar o seu CPF nos cupons fiscais de suas compras e se cadastrarem no programa onde concorrem a vários prêmios. Mais informações no site: nfg.sefaz.rs.gov.br