VISITA ATLETA DA SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA DE FUTSAL PARA SURDOS

Publicado em 02/12/2019, Por Administração

No dia 29 de novembro equipe diretiva, professores, funcionárias e alunos tiveram a honra de receber na Escola Municipal Benjamin Constant, a coordenadora e alguns alunos da APADA de Erechim, dentre estes a aluna e atleta da Seleção Brasileira Feminina de Futsal para surdos Stéfany Krebs, Campeã Mundial 2019. Foram momentos para serem guardados na memória e no coração de todos.

Fica o agradecimento á todos os envolvidos, a professora Elisangela M. Borsa por manter esse vínculo com a Apada através do aluno surdo Fernando de Salles, ao terceiro ano do Ensino Fundamental que fez uma linda apresentação em libras, ao grupo da Apada pela generosidade, pelo foco, pela garra e determinação quando em meio á tantas adversidades nunca desistiu do seu sonho de menina em fazer parte da Seleção Brasileira de Futsal para Surdos.

A Escola se sentiu muito honrada e  agradecida pelos momentos compartilhados nesse dia.