PROGRAMA SAUDE NA ESCOLA - PSE

Publicado em 06/08/2019, Por Administraçao

A Secretaria Municipal de Saúde, aderiu novamente ao PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA ( PSE) ciclo 2019/2020. Desta forma, estão sendo desenvolvidas várias atividades em todas as escolas  Municipais e Estaduais, tudo isso devido a parceria Educação e Saúde. Esta ação abaixo, foi realizada com os alunos de 1º a 5º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Benjamin Constant, sendo ela:

- Ação de combate ao mosquito Aedes Aegypti, onde foi explanado sobre os cuidados para que o mosquito não se prolifere. Também foi entregue um folder contendo informações importante, e a nova  lei municipal que trata do assunto.

Agradecemos a todos os envolvidos, e salientamos a importância destas ações serem realizadas para o bem integral da população.